1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.
Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@dymis.com.br.
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto. Todo e qualquer custo que o cliente tiver para devolver o produto pelos correios é de responsabilidade do cliente caso seja constatado mal uso.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.
Dymis é uma loja virtual que traz para você o melhor da moda e acessórios para homens e mulheres com estilo, elegância e personalidade.